Menu

The Life of Loft 496

recessshrimp2's blog

“O Brasil é Um Mercado Muito Primordial Para Nós”, Diz Criador Do 9GAG

Ex-pedreiro Cria Organização De Construção Civil; Franquia Custa Até R$ 62 1000


Quando você entra no Facebook, imagens com trocadilhos, desenhos e montagens engraçadinhas invadem a sua timeline? Pois que entenda que o pai desta moda se chama 9GAG, um blog de compartilhamento de piadas em imagens gerado em Hong Kong só pra divertir um grupo de amigos. O fundador, Ray Chan, um jovem formado em direito que nunca exerceu a profissão, visitou o Festival youPIX essa quarta-feira (4) para discutir com os brasileiros e explicar por que humor é coisa séria. “Pessoas felizes compram mais. Se você pode fazê-las rir, poderá fazê-las comprar”, argumentou no decorrer da exibição no auditório do evento.


Apesar de hoje olhar o humor assim sendo, Ray anuncia ter fabricado o 9GAG despretensiosamente, em 2008. “Nós nunca pensamos que poderia ser um extenso blog e que poderia ter seguidores no Brasil. Criamos pelo motivo de dava muito serviço criar este artigo as coisas pelo MSN”, contou. O chinês, inclusive, queria ter montado algo mais útil.


“Nós achamos que era inútil”, revelou, “mas de alguma maneira isso funciona”. Efetivamente. Foi por meio do 9GAG que protagonistas como o “troll face” viraram memes, se espalharam pelas redes sociais e foram traduzidos pro português. “As Not�cias Sobre a Bolsa, Finan�as E Investimentos o que as faz parecer significativas e cool”, disse. Segundo ele, o segredo dos dois bilhões de pageviews por mês - que ele não considera um sucesso - está pela simplicidade.


“Algumas pessoas criam websites só para obter dinheiro, e o ponto delas é fazer uma questão que agrade ao anunciante. O nosso ponto é sempre fazer nosso usuário feliz“, explicou. Ray defende que alegria é muito interessante - pro 9GAG e para os visitantes. “ Franquia De Marketing Digital as pessoas gostam tal do 9GAG já que elas ficam entediadas pela faculdade e no serviço. E para acessá-lo é só utilizar o celular”, admite.


O autor do website declarou que o Brasil é um dos 5 principais países para o 9GAG, tal no ranking de acessos quanto de criação de tema. 7 Gafes De Grandes Marcas Que Ensinam O Que Não Fazer No Marketing , fez várias questões ao público do Festival youPIX, como quantas pessoas ali desejavam desenvolver a própria organização. O interesse podes resultar em investimentos no país mas, por enquanto, não há nenhum plano concreto. “Nós ainda não entendemos o mercado brasileiro. E Não Foi Nada ótimo (risos) assim sendo que primeiro vamos estudar mais, pra depois fazer cada contratação ou abrir um escritório aqui”, considerou. Por hora, nem ao menos a equipe de Hong Kong tem um escritório oficial.


  • Pode ser gerenciada na web

  • dezessete - Especialista do Lar: 100 mil reais

  • 1/treze (Divulgação/ HBO)

  • Gestão comercial: Gerenciamento da área de vendas e atendimento

  • Óticas Carol: segmento de formosura que conta com 940 lojas no Brasil

  • Descontos na compra dos produtos: de 30% a 50%



  • “Nós trabalhamos da minha moradia. É muito pequena e a gente tem umas sete pessoas andando lá dentro”, descreveu, “o 9GAG é o nosso emprego e toma todo o nosso dia, dessa forma vamos ter um escritório”. Os lucros do website vêm de anunciantes, porém Ray diz que isto não é uma prioridade no momento. Primeiro, é necessário estruturar melhor o 9GAG. “Achamos que banners são muito chatos, todavia não pensamos nisso neste momento. Estamos focados no futuro do site”. Àqueles que sonham em desenvolver uma coisa que faça tal sucesso quanto o 9GAG pela internet, Ray deu um conselho: “sorvete não é benéfico nem saudável, contudo as pessoas amam. Desse modo, tente antes de deixar claro que a tua é uma má ideia. Faça sorvete pela internet e você podes ser o próximo Mark Zuckerberg”.


    Seja ela qual for, você irá dar alguma solução para alguém que precise. Neste instante mais abaixo, você irá ver de que formas irá dar essa solução. Em resumo: blog, blog, página de fã, Instagram, Youtube, Facebook Ads, Adwords, prestação de serviços e outras. A dica é para que você comece a trabalhar com algo que goste, e tenha em mente: tudo você planta e depois colhe.


    Então saiba esperar o tempo de colheita e persevere em teu serviço online. Como eu agora havia dito no post sobre isto como receber dinheiro em 2016, alguns modelos de negócios irão continuar com vasto potencial pra 2018 e anos seguintes. Isso é prazeroso para as pessoas que neste instante pegou o jeito de trabalhar e abre espaço para prestadores de serviço que desejam atuar nessas áreas. Ah, antes de escoltar vamos deixar uma coisa bem clara: é preciso usar tempo pra estudar e entender como trabalhar online, independente da oportunidade de negócio digital que você escolher.


    Existem alguns conhecimentos básicos que você terá de ter, nada complicado pode continuar manso. E, sendo sincera, você terá que investir algum dinheiro. Não existe almoço de graça, desta forma se você procura uma forma de ganhar dinheiro sem investir ou sem trabalhar, eu sinto em te avisar que você não irá sair do ambiente. Outro detalhe: trabalhar em residência quer dizer trabalhar mesmo. Não imagine que irá investir em um curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.